Lions Clube de Itaberaba participa de evento em Feira de Santana e sediará Conselho Distrital

Postado em ago 9 2018 - 1:01pm por Jornal da Chapada

O segundo Conselho Distrital vai acontecer em Itaberaba nos dias 16 e 17 de novembro | FOTO: Divulgação |

O Lions Clube de Itaberaba, na Chapada Diamantina, participou do primeiro Conselho Distrital realizado pela instituição e pela sociedade de Feira de Santana, nos dias 27 e 28 de julho, no auditório do Ibis Hotel. A atividade contou com a participações das delegações de Lions Clube de mais de 30 cidades. Foram dois dias de palestras onde a instituição relatou as ações realizadas pelo maior clube de serviço do mundo.

A delegação do Lions Clube de Itaberaba, comandada pelo atual presidente, o empresário Gilson Couto, foi formada por mais de 12 pessoas. Na oportunidade, o presidente apresentou um vídeo sobre a cidade e as ações do Lions Clube no município.

A delegação do Lions Clube de Itaberaba foi formada por mais de 12 pessoas | FOTO: Divulgação |

“A governadora atual do Distrito LA 2, Maria Aparecida, representante do Lions Clube da cidade de Jacobina e primeira mulher a assumir o Distrito, ficou tão encantada com a presença e representatividade do nosso clube, que nos escolheu para organizar o segundo Conselho Distrital que vai acontecer aqui em Itaberaba nos dias 16 e 17 de novembro”, informa Gilson Couto.

Segundo o presidente do Lions de Itaberaba, o segundo Conselho Distrital vai ter a participação de 40 cidades da Bahia, onde o Lions Clube estará presente. A expectativa é de acolhimento de mais de 200 pessoas, fato que vai fortalecer o comércio e a rede hoteleira da cidade chapadeira.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.