#Bahia: Prefeitura do município de Irecê anuncia cancelamento do desfile de 7 de Setembro

Postado em ago 10 2018 - 2:00pm por Jornal da Chapada

A prefeitura alega que “o evento geraria gastos, algo que na atual situação econômica do município não se apraz” | FOTO: Divulgação/Informe Baiano |

A prefeitura do município de Irecê emitiu comunicado oficial e cancelou o tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro. Essa decisão foi tomada depois da gestão do prefeito Elmo Vaz (PSB) cancelar eventos, anunciar que não tem condições de repassar o piso salarial dos professores, atrasado desde janeiro, e comunicar o distrato do acordo com a casa que abrigava estudantes universitários que residem em Salvador.

No documento, assinado pelo secretário de Educação, Agnaldo Freitas, a prefeitura alega que “o evento geraria gastos, algo que na atual situação econômica do município não se apraz”. Em conversas com alguns professores da rede municipal, eles se dizem perplexos com a notícia, já que o Desfile é realizado há dezenas de anos na cidade.

O prefeito Elmo Vaz enfrenta atualmente o momento mais delicado de sua gestão. Recentemente anunciou que irá se desligar da União de Prefeitos da região e comprou uma briga com a imprensa local, por não aceitar criticas à sua administração. Com informações do Informe Baiano.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.