Chapada: Mulher é presa após furtar dinheiro de bolsa de idosa em Barra da Estiva; vídeo flagra ação

Postado em ago 13 2018 - 2:00pm por Jornal da Chapada

Imagens do circuito de segurança ajudaram a identificar a acusada | FOTO: Divulgação |

Uma mulher foi presa após furtar R$200 de uma idosa em um supermercado no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Segundo o delegado Joildo Souza dos Humildes, titular da delegacia territorial, a mulher foi detida após a vítima acusar o sumiço do dinheiro ao estabelecimento que acionou a polícia. O fato ocorreu no final da manhã da última sexta-feira (10) no centro da cidade.

Imagens do circuito de segurança ajudaram a identificar a acusada. No vídeo, é possível ver a mulher em frente a uma prateleira de produtos. Momentos depois, aparece uma idosa na mesma seção. Em poucos segundos, a acusada pega o dinheiro da bolsa da idosa, faz um movimento para um lado e sai por outro. A acusada foi presa horas depois, já na tarde da sexta.

Ainda segundo o delegado, a acusada devolveu o dinheiro furtado e pagou uma fiança de cerca de R$500 para ser liberada. “Ela alegou problemas financeiros para cometer esse furto. Além disso, nós não temos aqui lugar para detenção de mulheres”, disse o delegado ao site Bahia Notícias. As informações são do Bahia Notícias.

Confira vídeo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.