#Eleições2018: Haddad vai incorporar o nome de Lula em registro de candidatura

Postado em ago 13 2018 - 1:55pm por Jornal da Chapada

Haddad foi o escolhido pelo ex-presidente Lula, preso em Curitiba, para concorrer ao Planalto, caso o ‘cacique’ do partido seja impugnado pela Justiça Eleitoral | FOTO: Divulgação |

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, nome do PT para disputar a presidência da República, vai registrar sua candidatura como Fernando Lula Haddad. A informação foi publicada pela coluna de Lauro Jardim. Haddad foi o escolhido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), para concorrer ao Planalto, caso o ‘cacique’ do partido seja impugnado pela Justiça Eleitoral.

Depois que Lula foi preso, vários correligionários incorporaram o nome dele, como o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), e o deputado Paulo Teixeira (RS). Pesquisa XP Investimentos apontou Haddad em segundo lugar na corrida presidencial, com 13% dos votos, quando associado ao ex-presidente. Em primeiro lugar está o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), com 21% dos votos.

No cenário com Lula, o ex-presidente vence com 31% dos votos, seguido por Bolsonaro, com 19% (Leia mais no site Brasil 247). As informações são do site Brasil 247.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.