#Bahia: Polícia prende grupo armado em motel no município de Feira de Santana

Postado em ago 20 2018 - 11:00am por Jornal da Chapada

A PM recebeu a denúncia de que indivíduos estariam armados e fazendo uso de drogas dentro de um motel localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota | FOTO: Divulgação/PM |

Uma operação conjunta da 66ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste resultou na prisão de nove pessoas, na apreensão de uma adolescente que estavam em um motel com duas armas de fogo na noite do último domingo (19) na cidade de Feira de Santana. A PM recebeu a denúncia de que indivíduos estariam armados e fazendo uso de drogas dentro de um motel localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.

Ao chegarem no estabelecimento e os policiais realizarem as buscas encontraram com o grupo uma pistola modelo HC 58 calibre 380 com 10 munições, um revólver calibre 38 com 5 munições, 10 celulares, R$ 2.053,00 em dinheiro, seis relógios, seis correntes e um óculos e dois carros da marca Fiat Punto. Os suspeitos e todo material apreendido, provenientes de roubo, foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho. As informações são da PM.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.