Chapada: Policiais da Cipe prendem homem que ameaçava irmão e evita assassinato em Mucugê

Postado em ago 24 2018 - 12:18pm por Jornal da Chapada

A Cipe-Chapada prendeu em flagrante o homem e fez a condução para a delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) evitaram um assassinato no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na noite da última quinta-feira (23). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, um homem tentou matar seu irmão em um bar.

A ação policial começou quando o proprietário do estabelecimento informou aos militares que um cliente tinha sido vítima de tentativa de homicídio pelo irmão – que desferiu um golpe de facão – resultando na quebra de um taco de sinuca que a vítima usou para se defender do ataque. Populares presentes no local conseguiram desarmar o agressor.

“O homem agressor foi em casa e voltou com outro facão proferindo ameaças de morte contra o irmão, e quando iria realizar o assassinato a guarnição de pronto deteve o agressor – que foi condizido juntamente com os facões a Delegacia de Polícia de Seabra – sendo apresentado à delegada”. Não há informação sobre o que motivou as agressões. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.