Chapada: Vereadores de oposição tentam ‘barrar’ obras de pavimentação em Itaetê; moradores contestam

Postado em ago 24 2018 - 12:45pm por Jornal da Chapada

A prefeitura municipal segue com as obras de infraestrutura em povoados e assentamento | FOTO: Divulgação |

Os vereadores da oposição de Itaetê, Jildemar Rodrigues, Mourival Santiago, Nelson Bispo e Almiro Pinheiro, esse último presidente da Câmara de Vereadores, tentaram ‘barrar’ as obras de pavimentação na Rua Andrônico Carvalho, na sede do município da Chapada Diamantina. Esses parlamentares alegam que os moradores do local estão sendo ‘lesados’ e que podem recorrer ao Ministério Público. No entanto, moradores da cidade responderam os edis e defenderam a atual gestão municipal.

“Esses vereadores passaram 16 anos no poder e não buscaram um projeto para beneficiar a população. Agora estão aí querendo barrar uma obra que o prefeito Valdes Brito conseguiu”, disse um morador que não quis se identificar. Nas redes sociais, circula um vídeo em que os vereadores discutem com alguns moradores e um engenheiro responsável pela obra. Alguns pessoas chegaram a postar comentários como “deixa o homem trabalhar”, “quem não ajuda, não atrapalha” nas redes sociais.

Em todo o município, 14 ruas serão beneficiadas com os obras. No povoado de Rumo e no Assentamento Rosely Nunes, que será o primeiro assentamento de reforma agrária a ser calçado, as obras estão a todo vapor. “Mesmo lutando contra tanta perseguição e politicagem, estamos conseguindo melhorar a vida das pessoas, mas é difícil. Se não tivesse quem atrapalhasse, ficaria bem mais fácil. Agora imagine se todos estivéssemos unidos pra fazer o melhor pelo município? Com certeza, conseguiríamos fazer muito, muito mais”, disse o prefeito de Itaetê Valdes Brito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.