Chapada: Polícia Militar emite nota sobre ‘fake news’ em caso de policial morto em Itaberaba

Postado em ago 25 2018 - 12:37pm por Jornal da Chapada

O cabo Crenildo Freitas foi assassinado durante ação no bairro do Oriente, em Itaberaba | FOTO: Divulgação |

O Comando de Policiamento da Região da Chapada emitiu nota, na última sexta-feira (24), sobre a ação que resultou na morte do cabo Crenildo Freitas, da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no município de Itaberaba. Na oportunidade, começaram a surgir notícias falsas, as ‘fake news’, sobre toque de recolher e ações de extermínio supostamente ligados à corporação. A nota oficial pede que a população não acredite em boatos.

“Estamos num momento de dor, mas jamais seremos promotores do terror, buscamos a paz social a cada instante, em cada uma de nossas ações. Nosso objetivo é ver cada vez mais famílias unidas, crianças felizes brincando nos ambientes públicos ou em seus lares sem o medo de serem alvos da criminalidade”.

“Com esta nota pública buscamos tranquilizar a população, esclarecendo que o Comando Regional da Chapada está ao seu lado, cidadão, cidadã. Que não acreditem em ‘fake news’, notícias falsas com boatos e desinformação, que a polícia não causa terror e sim o repele”.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Policial militar é morto em confronto com criminosos em Itaberaba; prefeitura emite pesar

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.