Chapada: Mutirão para operações de catarata continua em plena atividade em Utinga

Postado em ago 28 2018 - 1:40pm por Jornal da Chapada

A equipe do prefeito Joyuson Vieira atua no mutirão para reduzir a demanda de pessoas com a patologia | FOTO: Divulgação |

O mutirão de saúde que contou com o apoio da administração municipal ‘Utinga de todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL), continua a todo vapor. Prova disso é o depoimento de quem já iniciou o tratamento e dá continuidade, como é o caso de dona Neuza Almeida Rodrigues que foi até a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Ruy Barbosa realizar seu tratamento por meio da Secretaria de Saúde de Utinga.

“Estou hoje para a fazer a cirurgia. Já fiz a do esquerdo e agora estou retornando para fazer o do direito. O atendimento é maravilhoso. Esperamos que o tratamento tenha continuidade, por que é um trabalho que tem sido muito bom para todos de nossa cidade”, afirmou dona Neuza. A Santa Casa tem o apoio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) para a realização do mutirão.

O objetivo da equipe do prefeito Joyuson neste mutirão é reduzir a demanda de pessoas com esse problema, além de promover melhor qualidade de vida aos cidadãos. Pacientes interessados, com idade acima de 60 anos ou diagnóstico prévio de catarata, entraram em contato com a Secretaria de Saúde de Utinga, apresentando apenas comprovante de residência, cartão do SUS e cópias de RG e CPF e tiveram acesso ao procedimento médico.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.