Chapada: Polícia cumpre mandado de prisão em Tanhaçu e detém acusado por estupros

Postado em set 4 2018 - 12:53pm por Jornal da Chapada
preso

O fato só foi descoberto depois que as crianças, na última vez que foram abusadas, confidenciaram o crime | FOTO: Ilustração/Arquivo |

A Polícia Civil de Tanhaçu, município da Chapada Diamantina, cumpriu na última segunda-feira (3) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ailton de Jesus, morador da fazenda Várzea da Porta. De acordo com informações do site Informe Tanhaçu, Ailton é acusado de estupro de vulneráveis. Segundo relato da mãe de uma das vítimas à polícia, dois sobrinhos do homem, uma menina de 10 anos e um menino, eram abusados há cerca de três anos. O fato só foi descoberto depois que as crianças, na última vez que foram abusadas, confidenciaram o crime.

Após o inquérito policial, o juiz da comarca de Tanhaçu expediu o mandado de prisão preventiva. Ainda de acordo com a mãe, a sua filha e o sobrinho disseram que Ailton as levavam para lugares onde não havia ninguém, como o depósito, no meio de plantações, no carro e as molestavam sexualmente de forma oral. Ailton está preso e as crianças serão submetidas a exames e perícias para que o caso seja apurado. Jornal da Chapada com informações de Informe Tanhaçu.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.