#Brasil: Idoso é preso após atirar em candidato que foi à sua casa e insultou o ex-presidente Lula

Postado em set 6 2018 - 1:06pm por Jornal da Chapada

O candidato a deputado sobreviveu, mas perdeu a orelha e não teve o nome divulgado | FOTO: Divulgação |

Um idoso de 67 anos foi preso, na última segunda-feira (3), depois de atirar contra o candidato a deputado estadual que havia entrado na sua residência para pedir voto para ele e para Bolsonaro como presidente. O caso aconteceu no Bairro São Lucas, em Açailândia no Maranhão.

O idoso alegou que o candidato entrou em sua residência para pedir voto. Quando o senhor respondeu que votaria em Lula (PT) ou em quem ele indicasse, o candidato teria se irritado e lhe apontado o dedo.

Segundo o dono da casa, o político chamou Lula de ladrão e disse que quem o apoiasse também seria. O idoso se ofendeu, pediu para o candidato esperar e que ia fazer ele aprender a respeitar as pessoas. Entrou em um quarto e saiu com uma espingarda, efetuando um disparo.

O candidato a deputado sobreviveu, mas perdeu a orelha e não teve o nome divulgado. De acordo com a Polícia Militar, por sorte pegou apenas na orelha da vítima. As pessoas que estavam no local acionaram o 190 que chegou no local 80 minutos depois e prendeu o idoso. Jornal da Chapada com informações de Diário do Centro do Mundo.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.