Chapada: Cerimônia de encerramento de curso de panificação será nesta segunda em Itaberaba

Postado em set 29 2018 - 4:20pm por Jornal da Chapada

A ação foi para 22 beneficiários do Projeto Social do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social | FOTO: Divulgação |

Nesta segunda-feira (1º) acontece a Cerimônia de Encerramento do Curso de Capacitação em Panificação em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A ação foi para 22 beneficiários do Projeto Social do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), moradores da poligonal Açude Novo, Irmã Dulce e o Empreendimento Nova Cidadania II, que irão trabalhar na Padaria Comunitária da região.

O evento será realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados Kléber Lopes da Silva (Praça do CEU), a partir das 16h. Segundo a Coordenação do Núcleo de Projetos e Convênios, a Padaria Comunitária, que fica localizada na Avenida Aloísio Sampaio, já está pronta para ser entregue à comunidade da poligonal. No entanto, a sua inauguração estava condicionada à realização da capacitação do pessoal. Agora, com o encerramento do curso, a expectativa é de que, até o final de outubro, deverá estar funcionando.

A capacitação em Panificação do Senai, com duração média de 60 horas/aula, foi oferecido gratuitamente com a finalidade de proporcionar conhecimentos e habilidades básicas de panificação, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos das boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos. Ao final, os profissionais habilitados estarão aptos para auxiliar na elaboração de produtos básicos panificáveis. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.