Experiência desenvolvida na Chapada Diamantina será compartilhada com público soteropolitano em outubro

Postado em out 1 2018 - 1:17pm por Jornal da Chapada
capa

Workshop de Saboaria Natural acontece em outubro; as inscrições ainda estão abertas | FOTO: Divulgação/Açony Santos |

Se você curte natureza, tem aquela pegada ambiental e é um(a) admirador(a) da nossa querida Chapada Diamantina, esta pode ser uma ótima oportunidade! No mês de outubro, dia 20, as criadoras e sócias da marca NaturSense, Sílvia Martins (doutora em fitoquímica) e Paula Biral (engenheira ambiental), estarão na capital baiana para falar sobre a tradicional arte da saboaria natural.

Paula Biral e Sílvia Martins | FOTO: Thais de Albuquerque |

Através de um workshop, para o qual as inscrições ainda estão abertas, a dupla pretende incentivar os participantes a fabricar e consumir produtos sustentáveis. “A realização deste curso pode representar o início de uma renda extra ou oportunidade para criar novo negócio”, comenta Sílvia. “Adquirir e vivenciar o conhecimento necessário para produzir os próprios sabonetes traz uma sensação incrível de empoderamento, de valorização do artesanal, além da conscientização de como nos cuidar e proteger”, acrescenta Paula.

O conteúdo programático abrange o processo de produção de sabão a frio por meio da apresentação de equipamentos, técnicas de segurança e higiene, matérias-primas e aditivos naturais, com breve introdução à aromaterapia e demonstração prática, incluindo corte e embalagem. Os participantes receberão material teórico digital, certificado e kit de produtos NaturSense. O investimento é de R$270. As informações são de assessoria.

Serviços
Informações e Inscrições: [email protected]
WhatsApp: (75) 99931-5618 ou 99925-3468
Onde: Espaço-Arte – Ladeira dos Aflitos
Rua Ladeira dos Aflitos, nº 31 – Bairro 2 de Julho – Salvador/BA
Quando: sábado, 20 de outubro, das 14h às 18h

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.