#Eleições2018: Zé Ronaldo contraria ACM Neto e afirma que votará em Bolsonaro para presidente

Postado em out 3 2018 - 2:08pm por Jornal da Chapada
capa23

O ex-prefeito de Feira de Santana disse que seu voto será útil e iria votar para acabar com o PT, dando a entender que já escolheu o presidenciável Jair Bolsonaro | FOTO: Montagem do JC |

Candidato ao governo baiano, José Ronaldo (DEM), resolveu contrariar o presidente do partido, ACM Neto, nas alegações finais do debate na TV Bahia da última terça-feira (2), o ex-prefeito de Feira de Santana disse que seu voto será útil e iria votar para acabar com o PT, dando a entender que já escolheu o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Logo após o debate, ACM Neto disse que foi surpreendido com a posição de Zé Ronaldo. “Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil”, concluiu Neto.

Após o fim do debate, o prefeito de Salvador não conversou com a imprensa e reafirmou o posicionamento como presidente nacional do DEM por meio de nota. O candidato do partido ao governo da Bahia contrariou os indicativos do próprio partido, que formalmente mantém o apoio à candidatura de Alckmin ao Palácio do Planalto. Jornal da Chapada com informações de Informe Baiano e Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.