#Vídeo: Pinheiro declara voto para deputado federal: “Vou votar em Valmir”

Postado em out 4 2018 - 8:50am por Jornal da Chapada

O secretário de educação Walter Pinheiro declara voto para Valmir Assunção para deputado federal | FOTO: Montagem/Divulgação |

O atual secretário estadual de Educação do governo Rui Costa (PT), Walter Pinheiro, declarou em vídeo que vai votar em Valmir Assunção (PT-BA) para deputado federal. A campanha eleitoral entra na reta final e a população vai para as ruas no próximo domingo (7) para eleger seus representantes. Assunção foi um dos políticos que conseguiu aglutinar inúmeros apoios importantes e que fazem de seu mandato ‘múltiplo representativo’. O ex-presidente Lula, o ex-governador Jaques Wagner, e candidato a uma vaga no Senado, as secretárias de Cultura e de Promoção da Igualdade Racial, Arany Santana e Fabya Reis, respectivamente, além de lideranças de sindicatos e movimentos sociais e frentes populares foram alguns desses apoios.

“É uma satisfação enorme receber apoios de figuras ilustres em uma campanha travada por ódio, preconceito, e ideias fascistas. Estou defendendo a democracia e a vontade do povo poder ter seu voto válido. O apoio de Walter Pinheiro representa o reconhecimento de um trabalho parlamentar que desenvolvemos e que temos ele como referência desde a fundação do Partido dos Trabalhadores”, salienta Assunção. No vídeo enviado para o deputado, o senador licenciado defendeu o PT e a atuação do petista. “O PT é 13, Valmir é 10. Se você me perguntasse: ‘Em quem você vai votar?’ Eu diria a você: ‘Eu vou votar em Valmir Assunção’”.

Pinheiro disse que “Valmir é uma figura da luta, homem do campo, responsável por um trabalho de acompanhamento a esses trabalhadores rurais em toda a Bahia, aos Sem Terra, com os quais ele tem feito um importantíssimo trabalho de desenvolvimento e geração de postos de trabalho”. Ainda segundo o titular de Educação, “Valmir é uma das pessoas mais dedicadas, um homem do campo e que hoje se configura como um dos melhores deputados federais que temos hoje no Brasil. O governador Rui vai precisar muito da garra, da tenacidade, dessa disposição, da retidão, do trabalho de deputados como o de Valmir”, completa.

Confira o vídeo aqui:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.