Chapada: Moradores de conjunto habitacional em Itaberaba recebem posse de imóveis das mãos do prefeito

Postado em out 6 2018 - 1:00pm por Jornal da Chapada
capa23

No total, 45 famílias receberam o título que para a maioria dos imóveis na cidade simplesmente não existe | FOTO: Divulgação |

Os moradores do Conjunto Habitacional Nova Cidadania I, popularmente conhecido como ‘Bonde das Casinhas’, no Barro Vermelho, bairro de Itaberaba, município localizado na Chapada Diamantina, receberam, na tarde da última quinta-feira (4), a Escritura Pública de posse de seus imóveis. No total, 45 famílias receberam o título que para a maioria dos imóveis na cidade simplesmente não existe.

A entrega dos documentos aos moradores só aconteceu por conta da luta incansável da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas, que participou da solenidade. O Nova Cidadania I foi financiado no âmbito do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

As famílias que vivem lá, aguardavam por este momento a mais de uma década. Segundo a gestão municipal “a espera foi longa, mas com trabalho, transparência, determinação e muita vontade política, agora elas podem exercer o direito de fato sobre a propriedade”. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.