Chapada: Unidades do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ têm obras reiniciadas em Nova Redenção

Postado em nov 3 2018 - 12:39pm por Jornal da Chapada

A prefeita Guilma Soares retoma a reconstrução das casas – projeto que foi abandonado pela gestão anterior | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Após cerca de dois anos de trabalho na tentativa de recuperar as obras do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, a gestão ‘Cidade de Todos’, da prefeita Guilma Soares (PT), anunciou que foram reiniciados os trabalhos de conclusão das residências.

O convênio de construção, que contempla 40 famílias, havia sido paralisado após abandono da empresa contratada na gestão anterior. “A maior dificuldade nesse processo foi a coleta de documentos, devido a não existência de transição de governo pela administração anterior da prefeitura”, informou o gestor de convênios, Eliezer Oliveira.

A administração municipal ratificou que o projeto estava parado “e que foi abandonado pela gestão anterior”. Segundo o engenheiro Victor Chaves, responsável pela fiscalização de obras da prefeitura, as unidades têm “importância fundamental na melhoria da qualidade de vida da população – que já residia nas casas mesmo estando ainda inacabadas”. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.