Chapada: Rio transborda e invade BR-030 na região de distrito entre Tanhaçu e Brumado

Postado em dez 5 2018 - 2:31pm por Jornal da Chapada

As informações dão conta que, a princípio, não houve registro de acidente no local e alguns motoristas aguardavam a liberação do trecho para passagem | FOTO: Divulgação/Achei Sudoeste |

O Rio das Contas alagou e invadiu a BR-030, no trecho entre as cidades de Brumado e Tanhaçu, nas proximidades do distrito de Sussuarana. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o local está interditado devido às chuvas. Os condutores são orientados a desviar do trecho, em uma localidade conhecida como Picapau.

Segundo a PRE, “quem segue de Caetité, pode entrar, via Anagé, para Sussuarana. E o pessoal de Sussuarana pode pegar a BA-026, sentido Anagé, para evitar aquele trecho que está interditado”.

As informações dão conta que, a princípio, não houve registro de acidente no local e alguns motoristas aguardavam a liberação do trecho para passagem. O trecho entre os municípios de Malhada e Guanambi, também na BR-030, está interditado devido às chuvas na região. Jornal da Chapada com informações de Achei Sudoeste.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.