Rodoviária de Salvador oferece 700 horários extras durante comemorações de final de ano

Postado em dez 10 2018 - 5:00pm por Jornal da Chapada



A partir do dia 17 e até o dia 31 de dezembro, a expectativa é que aproximadamente 215 mil pessoas passem pelo terminal com destino ao interior do estado | FOTO: Divulgação/Agerba |

Com o início das férias escolares e a chegada das comemorações de fim de ano, o movimento começa a ficar intenso no Terminal Rodoviário de Salvador. A partir do dia 17 e até o dia 31 de dezembro, a expectativa é que aproximadamente 215 mil pessoas passem pelo terminal com destino ao interior do estado. O movimento mais intenso está programado para o período do Natal, entre 17 e 25/12, com estimativa de embarque de 140 mil passageiros. Já no Réveillon, entre 26 e 31/12, 65 mil passageiros são esperados.

Para atender a demanda deste período a Agerba disponibiliza 700 horários extras, além dos 540 regulares disponíveis diariamente. Caso a demanda de passageiros seja maior, as empresas podem abrir novos horários extras, ampliando o atendimento aos usuários. Os destinos mais procurados são Porto Seguro, Itacaré, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique-Xique, que têm demanda constante, além de Vitória da Conquista, Barreiras, Lençóis, cidades do Recôncavo Baiano e Região Metropolitana de Salvador.

O coordenador de fiscalização do polo Salvador, Abdul Novaes, lembra aos usuários que é possível comprar passagens pelo auto-atendimento, via internet ou entrando em contato com algumas empresas por telefone. “É importante que os passageiros se programem e antecipem a compra das passagens, de modo remoto ou presencial. Com a antecipação da compra do bilhete evita-se grandes filas nos guichês no dia em que se pretende embarcar”, ressalta. Com o aumento da movimentação na rodoviária, recomenda-se ainda que os passageiros cheguem ao terminal com antecedência mínima de 30 minutos. As informações são da Agerba.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.