Itaberaba: Centro de Artes e Esportes Unificados realiza festejos natalinos com participação de usuários

Postado em dez 13 2018 - 10:08am por Jornal da Chapada



O CEU das Artes de Itaberaba promove ações educativas de arte, cultura e esportes para beneficiários dos Programas Federais de Transferência de Renda no âmbito da Rede de Proteção Socioassistencial do município | FOTO: Divulgação/Secom |

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Kleber Lopes da Silva, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, realizou na tarde da última segunda-feira (10), os Festejos Natalinos do Centro reunindo usuários que integram os grupos das atividades oferecidas pelo equipamento. Como a de balé, capoeira, jiu-jitsu, dança e informática que atendem diretamente a mais de 300 jovens de todos os bairros da cidade.

O evento, realizado no Anfiteatro do CEU das Artes, contou com a participação da secretária municipal de Ação Social e Cidadania, Lívia Oliveira, da coordenadora do CEU, Lane Gomes, e de toda a sua equipe técnica, além de coordenadores, gerentes e outros colaboradores da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

Na oportunidade, os alunos de informática receberam os certificados de conclusão do Curso. Para Lane Gomes, o momento foi muito especial para todos que vivem o dia a dia do CEU. “Para mim, esse momento simboliza o reconhecimento do trabalho que é realizado com muito amor por toda a nossa equipe. O sentimento que me define, nesse momento, é o de gratidão a todos os nossos colaboradores e aos usuários, que encontram nesse espaço um lugar onde a cidadania é plena e verdadeiramente para todos”, disse.

A secretária Lívia Oliveira destacou o empenho de toda a equipe do CEU das Artes pela entrega e dedicação com que assumem a responsabilidade de levar a todos os usuários do equipamento o sentimento de amor que move as ações da gestão Cidade de Todos. “É muito gratificante a gente chegar em um evento como esse e ver a alegria no sorriso das crianças, a participação ativa dos pais e a entrega total de toda a equipe do Centro que com muito amor e dedicação faz as coisas acontecerem”, pontuou a secretária.

O CEU das Artes de Itaberaba promove ações educativas de arte, cultura e esportes para beneficiários dos Programas Federais de Transferência de Renda no âmbito da Rede de Proteção Socioassistencial do município. Ele integra, num mesmo espaço, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.