Chapada: Famílias em vulnerabilidade social de Itaetê participam de Natal Solidário

Postado em dez 17 2018 - 2:06pm por Jornal da Chapada



É o segundo ano do projeto com o objetivo de beneficiar todas as comunidades com apoio de amigos, comerciantes e empresas parceiras | FOTO: Divulgação |

O último domingo (16) foi especial para as crianças de Itaetê, município na Chapada Diamantina. Os moradores do bairro Canabrava foram presenteados com a segunda edição do projeto ‘Natal Solidário’. “A ideia é promover um dia diferente, com brincadeiras e levar alegria para crianças que vivem em vulnerabilidade social. Esse já é o segundo ano do projeto e nosso objetivo é beneficiar todas as comunidades com apoio de amigos, comerciantes e empresas parceiras”, explicou o organizador do evento, Geovane Gonçalves. Mais de 150 crianças receberam brinquedos e aproveitaram o dia no parquinho montado pelo projeto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os pais prestigiaram o evento e brincaram junto com os filhos. “Gostei do projeto. Espero que ele sirva de exemplo para que outras pessoas possam fazer o mesmo”, disse a professora do bairro, de prenome Mariene. O evento contou ainda com a presença da guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), que já atua no município. O sargento Cone falou da importância do projeto e deixou um recado para os pequenos. “A polícia é amiga das crianças”, afirmou. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.