As contas de prefeitura municipal de Utinga, na Chapada Diamantina, de responsabilidade do prefeito Joyuson Vieira (PSL) foi aprovada nesta terça-feira (18), por unanimidade, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O parecer técnico opinando pela aprovação do exercício financeiro do ano de 2017 da administração ‘Utinga de Todos’ foi subscrito pelo relator o conselheiro substituto António Emanuel.
O prefeito Joyuson Vieira se pronunciou sobre a aprovação das contas. “Diante de tantas dificuldades e desafios, é gratificante receber a chancela do TCM aprovando nossas contas do exercício financeiro do ano de 2017. Com essa, totaliza-se nove contas aprovadas em nove anos de gestão pública, ou seja, 100% de aprovação”.
É durante as crises que se conhecem os bons gestores, Vieira, por exemplo, com toda a modéstia, estar orgulhoso de findar o ano de 2018 com 100% do 13º salário quitado em 19 de novembro e com os salários do mês de dezembro adiantado para pagamento em 21 de dezembro.
Sem falar que mantém fornecedores em dia, serviços em pleno funcionamento e finanças absolutamente controladas. “Meu muito obrigado a todos os nossos colaboradores, servidores públicos, parceiros e a toda a comunidade do município de Utinga”, conclui Joyuson Vieira.
Jornal da Chapada