Chapada: Grupo Orcoma reúne funcionários e colaboradores em confraternização de final de ano

Postado em dez 21 2018 - 5:08pm por Jornal da Chapada



A festa, que durou todo dia, reuniu os funcionários e colaboradores da sede e de todos os escritórios regionais | FOTO: Jornal da Chapada |

O Grupo Orcoma – Contabilidade Pública e Comercial, realizou recentemente a sua confraternização de final de ano, na casa de espetáculo ‘Villa Zap’, na Avenida Flaviano Guimarães, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina. A festa, que durou todo dia, reuniu os funcionários e colaboradores da sede e de todos os escritórios regionais, como os de Maracás, Feira de Santana, Jaguaquara, Jequié, Utinga, Ruy Barbosa e Várzea Nova.

Na oportunidade ocorreram palestras e oficinas ministradas pelos diretores da empresa, como os irmãos Jacson e Marcelo Mascarenhas. O jovem Marcelo, que vem se destacando com a realização de palestras motivacionais para prefeituras e empresas, fez uma palestra de duas horas e meia, com dinâmicas que mobilizaram toda plateia. Ele falou com o Jornal da Chapada sobre o crescimento da empresa criada pelo seu pai João Albino Rios Mascarenhas.

“Expandimos para outras cidades e hoje a gente conta com cerca de 100 colaboradores trabalhando diretamente com a gente e atendendo nossos clientes”, afirmou Marcelo. O Grupo Orcoma têm buscado se diversificar e têm atuado na área da administração pública, além de atender um público variado. “A gente vem dando consultoria hoje tanto a Autarquias como Câmaras e Prefeituras. Já na área comercial, a gente tem dado consultoria a todos os tipos de segmento empresarial. Desde postos de gasolina, supermercados, profissionais autônomos”, contou Marcelo.

Na oportunidade ocorreram palestras e oficinas ministradas pelos diretores da empresa, como os irmãos Jacson e Marcelo Mascarenhas | FOTO: Jornal da Chapada |

O sócio-fundador da Orcoma, João Albino, falou sobre a emoção desse final de ano comemorando 31 anos da empresa. “Recebi essa grande dádiva de Deus. Não é comum em uma área como a contabilidade você ter 10 estabelecimentos e ter mais de 100 pessoas trabalhando nela. Não é uma coisa comum, aí, só tenho a dizer que é uma dádiva. Me sinto feliz e abençoado”, afirmou.

“É um momento ímpar, de muita alegria, porque 31 anos não são 31 dias, é uma marca para o escritório, da qual me sinto muito honrado de fazer parte. Somente pela garra e dedicação que meu pai teve. No início um projeto simples, pequeno. O sonho de todo empreender e ter seu próprio negócio, e fico feliz dele vê que esse sonho se tornou uma coisa macro. Isso é gratificante”, disse seu outro filho, Jacson Mascarenhas, contador, diretor da Orcoma, que coordena as unidades de Maracás e Jaguaquara.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.