#Fotos: Cantora e atriz Emanuelle Araújo declara amor pela Bahia em passagem pela Chapada Diamantina

Postado em dez 21 2018 - 6:12pm por Jornal da Chapada

Durante gravações do filme ‘Longe do paraíso’, dirigido por Orlando Senna, cineasta lençoense, Emanuelle falou da importância de conhecer novos lugares mas também valorizar as próprias raízes | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A cantora e atriz soteropolitana Emanuelle Araújo, protagonista da série ‘Samantha’, recém-estreada pela Netflix, revelou ser apaixonada por viagens e pelo contato com a natureza durante passagem pela Chapada Diamantina. Durante gravações do filme ‘Longe do paraíso’, dirigido por Orlando Senna, cineasta lençoense, Emanuelle falou da importância de conhecer novos lugares mas também valorizar as próprias raízes.

“Quanto mais mundo eu corro, mais baiana eu fico”, disse. A cantora aproveitou as redes sociais para valorizar a relação com as águas doces e com a espiritualidade. Em Lençóis, a atriz registrou passagem pelo Centro Histórico, pelas piscinas naturais do Serrano e pelo Hotel de Lençóis, onde ficou hospedada. Ela comentou ainda sobre sua chegada na Chapada para as primeiras cenas do filme.

“Parecia que um botão havia sido acionado dentro de mim. Mudou tudo, o estado do meu corpo, da minha alma, porque realmente existe um ar diferente, uma energia diferente neste lugar”, revelou. Nas artes cênicas, Emanuelle já participou de diversos espetáculos de teatro, novelas e filmes, como ‘Ó Paí, Ó’. Na música, a artista fez muito sucesso ao integrar a Banda Eva e hoje é vocalista da banda de samba-rock ‘Moinho’.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novo filme
Ao ser questionada sobre a relação com o diretor Orlando Senna, Emanuelle explicou que teve a oportunidade de aprender com um dos mestres do cinema. A atriz ficou muito emocionada com o roteiro do filme e de imediato aceitou a proposta. Na oportunidade de conhecer Orlando, no processo do filme, os dois passaram mais de quatro horas conversando.

“Eu falei: muito obrigada. Eu entendi que esse filme era um chamado enorme para mim”. E completou: “Orlando é um mestre do cinema e ele tem um respeito pelo cinema que é de mestre. Respeito pela câmera, respeito pelos atores, respeito pela equipe, respeito pela cena, que já existe antes de acontecer. Ele tem respeito pela magia do cinema. A gente tá num momento do mundo onde o ego sobrepõe a arte algumas vezes, e esse é o maior risco da arte”, disse a atriz. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira publicações da atriz em redes sociais

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.