Chapada: União de partidos fortalece oposição no município de Boa Vista do Tupim

Publicidade
Postado em dez 27 2018 - 12:52pm por Jornal da Chapada

Reunião em Boa Vista do Tupim contou com inúmeras lideranças e políticos locais para tratar de estratégias para 2020 | FOTO: Divulgação |

A noite da última quarta-feira (26) foi decisiva para a oposição à atual gestão municipal em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. O grupo se fortaleceu ainda mais com a união de diversos partidos, lideranças e autoridades, para a construção de um projeto político para o município chapadeiro.

Reuniram-se os vereadores José Francisco Neto (PT), Olavo Santos (PCdoB), Rudival Cipriano Lê (PP), o ex-prefeito Hiran Campos, o ex-vereador Rondinele Arena, o popular Nelinho, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Aparecido Teixeira, o advogado Henrique Coimbra, a presidente do PT, Iana Fraga, a presidente da Associação Lajedo Grande, Nelma, e os militantes políticos Toinho e Robson.

Na oportunidade, eles puderam traçar metas para o ano de 2020. É desse grupo que deve sair o candidato a prefeito em Boa Vista do Tupim, que enfrentará o atual Helder Lopes Campos, o Dinho (PSDB).

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.