Chapada: Policiais da Cipe apreendem 12 armas de fogo durante ação em Boa Vista do Tupim

Publicidade
Postado em jan 3 2019 - 4:59pm por Jornal da Chapada

Armas de fogo apreendidas em Boa Vista do Tupim foram apresentadas em delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Foram 12 armas de fogo apreendidas durante patrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (2). De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, os policiais militares atuavam por volta das 14h30 quando receberam informações de que estavam acontecendo brigas e ameaças com armas de fogo entre vizinhos de uma comunidade localizada entre ‘Trezentos’ e ‘Polinésia’, podendo gerar homicídios.

“Chegando na localidade indicada, a guarnição orientou aos moradores a entregarem as armas de fogo da qual tinham posse. Não demorou muito, foram entregues de forma voluntária por membros das famílias 12 espingardas de fabricação artesanal”, salienta nota assinada pelo major Ricardo Passos, comandante da Companhia na região chapadeira. As armas foram apresentadas na Delegacia de Itaberaba para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.