CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: SSP informa que polícias Militar, Civil e Técnica atuam em Seabra devido a grave acidente

Aeronave do Graer foi deslocada para auxiliar no socorro às vítimas; até o momento, seis mortes foram confirmadas | FOTO: Reprodução/Portal Chapada |

Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) está no município de Seabra, na Chapada Diamantina, para auxiliar o trabalho de socorro às vítimas do acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (3), entre um caminhão e um micro-ônibus. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e parte deles deve ser trazida pela aeronave para Salvador.

Os seis mortos já confirmados foram levados para as unidades do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e de Itaberaba, a fim de agilizar os procedimentos. O número de feridos será divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

De acordo com o delegado Marcos Alessandro Araújo, responsável pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), o caminhão teria perdido freios na BR-242, que corta o município, e colidiu no fundo do micro-ônibus, logo após capotou nas marges na rodovia, atingindo ainda dois veículos que estavam parados.

“Vamos ouvir as vítimas, assim que tiverem condições médicas, e também a perícia que será feita vai nos ajudar a entender melhor o que aconteceu”, disse Araújo. Ainda segundo ele, das vítimas fatais, cinco são mulheres (inclusive a que estava com o motorista do caminhão), e um homem. Ressaltou que as informações ainda são preliminares. As informações são da SSP.

Leia também

Chapada: Acidente grave entre caminhão e micro-ônibus deixa mortos na BR-242 em Seabra

Chapada: Grave acidente na região de Seabra mobiliza Hemoba de Itaberaba; saiba como doar sangue

Veja vídeos e fotos

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas