Chapada: Deputado do DEM defende manutenção da Inspetoria Fazendária em Jacobina

Postado em jan 9 2019 - 12:48pm por Jornal da Chapada
jacobina

Espero que o governo tenha sensibilidade com a questão e mantenha o funcionamento da Inspetoria Fazendária, diz Pedro Tavares | FOTO: Reprodução/JGB |

O deputado Pedro Tavares (DEM) condenou nesta quarta-feira (9), a medida do Governo do Estado, que determinou o fechamento da Inspetoria Fazendária em Jacobina (INFAZ), na Chapada Norte. O parlamentar se une à luta junto a diversas entidades e associações representativas do município. Tavares destaca que tal decisão acarretará diversos prejuízos para a região e lembra que, além da unidade de Jacobina, outras cidades baianas também passarão pelo mesmo processo.

“Mais uma vez o governo age sem se preocupar com os prejuízos que serão causados para o município de Jacobina, importante pólo da região, que só tem contabilizado perdas. Com a retirada desta unidade, os contribuintes de Jacobina e de diversas cidades vizinhas ficarão desassistidos e terão que se deslocar para outros municípios. Jacobina já chegou a ser sede de Delegacia da Sefaz e foi rebaixada à categoria de inspetoria. Agora pode sofrer mais um revés com esse fechamento. Espero que o governo tenha sensibilidade com a questão e mantenha o funcionamento da Inspetoria Fazendária”, criticou o parlamentar.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.