Chapada: Sindicato de agricultores de Boa Vista do Tupim realiza ação social na zona rural

Postado em jan 9 2019 - 11:23am por Jornal da Chapada

A ação faz parte das comemorações dos 40 anos da entidade, que serão festejados com um evento no dia 24 de fevereiro | FOTO: Divulgação |

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, realizou na última terça-feira (8) uma ação social no povoado de Santa Luzia e no acampamento 29 de Novembro, ambos zona rural do município chapadeiro. A ação faz parte das comemorações dos 40 anos da entidade, que serão festejados com um evento no dia 24 de fevereiro.

Durante a oportunidade, o presidente do sindicato, João Aparecido Teixeira da Silva, com a colaboração dos membros da diretoria, a exemplo da secretária-geral Rosana Oliveira Santos e da diretora de finanças, Nelma da Silva Conceição Oliveira, fizeram a distribuição de roupas, cestas básicas, para os moradores e acampados, além de brinquedos para as crianças.

“A crise pela qual passa nosso país, atinge bem mais o trabalhador, o homem do campo, por isso, tudo que podemos fazer para amenizar suas carências e vulnerabilidades, estamos fazendo”, disse João Aparecido ao Jornal da Chapada.

O presidente ainda aproveitou o momento para convidar a população para o dia da festa que está sendo preparada pelos membros do sindicato. “Esperamos contar com a presença de um grande número de trabalhadores, além de algumas autoridades”, declarou João Aparecido.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Sindicato de Boa Vista do Tupim comemora 40 anos com grande festa em fevereiro

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.