“Bahia segue no caminho certo com Rui, já o Brasil tem retroagido”, declara Marcelinho Veiga

Postado em jan 17 2019 - 12:27pm por Jornal da Chapada

O deputado Marcelinho Veiga com o governador Rui Costa e o secretário Nestor Duarte na caminhada do Bonfim | FOTO: Divulgação |

Um dos deputados estaduais mais novos da Bahia, eleito com mais de 70 mil votos, Marcelinho Veiga (PSB), 30 anos, foi em sua primeira caminhada até a Colina Sagrada como parlamentar nesta quinta-feira (17). No dia de homenagens a Senhor do Bonfim, o socialista defendeu o governo de Rui Costa (PT) e criticou o governo federal por não ter anunciado nenhuma medida que beneficie diretamente o povo brasileiro. O parlamentar foi um dos deputados que acompanhou o governador durante todo o percurso, ao lado do secretário de Administração Penitenciária (Seap), Nestor Duarte. Veiga disse ser contra o aumento de circulação de armas de fogo no país, e apontou para pontos importantes que podem gerar caos em centros urbanos e zonas rurais.

“Armar a população não é a solução. A violência tende a crescer com esse decreto esdrúxulo do presidente e o caos ser generalizado. Estamos retroagindo no governo federal. Sem falar que os ministros não se entendem, o presidente é despreparado e o momento é de muita tensão no Congresso. Aqui na Bahia, Rui mantém os investimentos e vamos atuar na Assembleia para ajudar o estado a se desenvolver mais”, salienta. Veiga disse que a população rural e quem luta para produzir alimento serão atingidos diretamente com o decreto presidencial que facilita a posse de arma.

Sobre a atuação na Assembleia, o deputado eleito conta os dias para tomar posse. Segundo ele, existe a ânsia por trabalho no parlamento. “É normal querer iniciar os trabalhos. Quero não só ser a renovação, quero representar a juventude, as mulheres, os agricultores, as pessoas simples deste estado. Vim hoje pedir a Senhor do Bonfim sabedoria e serenidade para iniciar um mandato de suma importância, principalmente pelo que o Brasil vem vivendo nesse início de ano. Vamos atuar para ajudar o povo baiano a se desenvolver”, finaliza.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.