Chapada: Prefeitura de Nova Redenção melhora estrada que leva a povoado com patrolamento

Postado em jan 25 2019 - 4:39pm por Jornal da Chapada

A prefeita Guilma Soares vem procurando melhorar as estradas que dão acesso a diversas localidades de Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

A gestão municipal ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, tem realizado diversas ações para facilitar a vida dos cidadãos. Atendendo à solicitação da presidente da comunidade do Adriano, por exemplo, a gestora acionou uma máquina Patrol para passar em trechos da estrada além de um caminhão-pipa para molhar a via que dá acesso à Pedra da Arara. Essa última ação visa amenizar a poeira que causa desconforto e diminuir os efeitos nocivos do tempo seco.

Desde que iniciou o governo, a prefeita Guilma Soares vem procurando melhorar as estradas que dão acesso a diversas localidades de Nova Redenção. Segundo um comentário do líder político Ivan Soares nas redes sociais para cidadãos, o próximo trecho a receber manutenção será da região de Peruca. Em nota oficial, a gestão afirmou que “o objetivo é continuar trabalhando para possibilitar melhor condição de tráfego e mais qualidade de vida para todos”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.