Chapada: Eletrocardiógrafo e outros aparelhos são entregues à população pela prefeitura de Nova Redenção

Postado em fev 9 2019 - 5:17pm por Jornal da Chapada

A gestão informa que, com o aparelho, os moradores não vão precisa se deslocar para outras cidades para conseguir exames de eletrocardiograma | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A prefeitura do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), entregou para a população um aparelho eletrocardiógrafo e outros equipamentos (como macas e cadeiras de rodas) via Secretaria Municipal de Saúde. O ato de entrega aconteceu na última sexta-feira (8), em frente à Unidade de Retaguarda, com a presença de autoridades políticas e segmentos da sociedade.

Conforme a gestão, a iniciativa é para garantir mais um avanço para a área da saúde. É que com o aparelho para a realização de exames de eletrocardiograma, os moradores não vão precisa se deslocar para outras cidades para conseguir esse tipo de atendimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa ação da prefeitura atende ao anseio da secretária municipal de Saúde, Raquel Costa Cruz, que tem buscado cada vez mais desenvolver as suas atribuições. De acordo com assessoria, “a prefeita Guilma Soares e o secretário de Governo Ivan Soares vêm atuando para melhorar a qualidade de vida da população”.

A gestão ainda informa que outras conquistas já estão a caminho. Na cerimônia de entrega dos equipamentos, participaram profissionais da saúde, secretários, o vereador Ariston Teles (PT), além de funcionários públicos, presidentes de comunidades e cidadãos e cidadãs redençoenses. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.