Chapada: Homem morre após confrontar policiais da Cipe em povoado de Brotas de Macaúbas

Postado em fev 9 2019 - 11:41am por Jornal da Chapada
capa

Rodrigo Dourado teria chegado recentemente de São Paulo, onde cumpriu detenção, causado transtornos no povoado de Curralinho de Baixo e ameaçando as pessoas com arma de fogo | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem, identificado como Rodrigo Dourado da Silva, de 26 anos, morreu após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (8), na zona rural de Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina.

Durante patrulhamento especializado no município, os policiais receberam a informação que um homem conhecido por Rodrigo, que teria cumprido detenção na cidade de São Paulo, chegou recentemente na região do povoado de Curralinho de Baixo ameaçando as pessoas. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo, além de transitar pela localidade amedrontando moradores com revólver.

A guarnição da Cipe-Chapada se deslocou até o povoado e, ao chegar próximo da casa indicada, o suspeito saiu de um matagal surpreendendo a polícia com disparos. Conforme nota do major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região, “foi preciso o revide para repelir a agressão”.

Ao cessar os disparos, “foi encontrado o homem caído ao solo, junto com uma arma calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas”. Foram encontradas ainda quatro trouxas contendo substância análoga a maconha. Os policiais prestaram socorro a Rodrigo, levando ele para o Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.