Chapada: Comarca de Piritiba não deve ser fechada após reunião no Tribunal de Justiça; veja vídeo

Postado em fev 12 2019 - 3:46pm por Jornal da Chapada

O deputado Eduardo Salles e o prefeito Samuel Santana garantiram que a comarca permanece na cidade chapadeira | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Na última segunda-feira (11) o prefeito de Piritiba, na Chapada Diamantina, Samuel Santana (PP), esteve no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em Salvador, para uma audiência contra o fechamento da comarca no município. As informações dão conta de que o representante do presidente do TJ-BA, o juiz assessor especial da presidência Humberto Nogueira garantiu que o órgão não fechará a comarca do município de cerca de 27 mil habitantes.

Segundo o deputado estadual Eduardo Salles (PP), “essa é a segunda vez que nós conseguimos reverter a possibilidade de fechamento da comarca, pois, há cerca de um ano e meio, houve rumores da suspensão das atividades, o que também foi evitado graças a nossos esforços”.

De acordo com sua fala nas redes sociais, “o magistrado buscou tranquilizar o gestor e, por consequência, a população, ao assegurar que a comarca de Piritiba não entrará na lista dos atuais 30 processos de agregação de comarca na Bahia, que estão todos paralisados”.

Jornal da Chapada

Veja vídeo divulgado em redes

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.