#Bahia: Sucuri é encontrada no quintal de casa e moradora relata sumiço de galinhas: “Mais de 20 em 4 meses”

Postado em fev 15 2019 - 4:35pm por Jornal da Chapada

Cobra foi encontrada no quinta de casa em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador | FOTO: Fátima Sales/Arquivo pessoal |

Uma cobra sucuri foi encontrada no quintal de uma residência em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). Uma moradora da casa, que fica nas proximidades do Parque Ecológico de Vilas do Atlântico, disse ao site G1 que o animal foi visto por um jardineiro. “Aqui no quintal tem tem uma área que dá para o parque ecológico. Hoje o jardineiro foi capinar e viu a cobra no chão. Tinha mais de dois metros de comprimento. Tomamos um susto”, destacou Janine Oliveira.

A moradora acredita que a cobra seja a responsável pelo sumiço de galinhas do local. “Mais de vinte galinhas sumiram aqui de casa em quatro meses. A gente tava achando que elas poderiam ter ido para casas vizinhas, mas agora acreditamos que tenham sido comidas pela cobra. Ela foi encontrada fedendo muito, então por isso a gente também desconfiou”, relatou a moradora.

Apesar da proximidade com o parque, Janine disse que foi a primeira vez que encontrou uma cobra no quinta de casa. “Depois que a gente a encontrou, eu comuniquei o pessoal do parque, minha mãe foi lá, e eles vieram e fizeram o resgate. A cobra vai ser avaliada por um veterinário e depois solta no parque da cidade. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.