CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Bahia: Cibele Carvalho lembra campanha contra a exploração sexual e trabalho infantil no metrô de Salvador

A secretária da Serin é assistente social formada e quando prefeita de Rafael Jambeiro criou vários programas, inclusive blitzes, para combater o trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes | FOTO: Divulgação |

A titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), do governo Rui Costa (PT), a ex-prefeita de Rafael Jambeiro, Cibele Oliveira de Carvalho (PT), sempre foi ativista das causas infanto-juvenis. Na última segunda-feira (25), Cibele lembrou desse trabalho no metrô de Salvador e fez campanha em suas redes sociais. “Anda de metrô? Você vai ver esse trem especial circulando em nossas estações. A ideia é chamar atenção mesmo, pra todo mundo ficar de olho e denunciar o trabalho infantil e a exploração sexual. Faça sua selfie com o trem e publique nas redes sociais com a hashtag #Disque100, disse a secretária em um status no Instagram.

Carvalho é assistente social formada e quando prefeita do município de Rafael Jambeiro criou vários programas, inclusive blitzes, para combater o trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes. Nesse período de Carnaval, época em que a capital, nossas estações de água, e, especialmente, a região da Chapada Diamantina e cidades vizinhas estão cheias de gente de toda a parte do mundo, siga o exemplo de Cibele de Carvalho e #Disque 100. Faça sua parte e deixa o resto com as autoridades baianas.

Para quem não sabe, Cibele assumiu a Serin após o deputado federal Josias Gomes (PT) deixar o cargo para ser candidato à reeleição no pleito de 2018. Em sua postagem, ela falou também das atividades do governador, que “inaugurou o Colégio Estadual Profª Lia Públio de Castro, em Ibitira, distrito de Rio do Antônio, no Sudoeste baiano. Os alunos do ensino fundamental e médio agora contam com uma nova infraestrutura para suas atividades escolares”, disse. Segundo Cibele, no mesmo dia Costa autorizou a licitação para a pavimentação do trecho da via de acesso a Ibitira ao entroncamento com a BR-030, que dá acesso à escola.

Jornal da Chapada

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas