#Polêmica: Ator da Globo se autoproclama presidente do Brasil e pede indulto a Lula

Publicidade
Postado em fev 27 2019 - 2:00pm por Jornal da Chapada

O ator começou a brincadeira no domingo e os internautas aderiram fazendo até montagem com a foto de José de faixa presidencial | FOTO: Divulgação |

O ator global José de Abreu ficou conhecido nos últimos anos pelas suas declarações polêmicas sobre política. A última foi ele se autodeclarar presidente do Brasil. A ironia é uma crítica ao apoio do governo Bolsonaro ao recém autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó. O ator começou a brincadeira no domingo e os internautas aderiram fazendo até montagem com a foto de José de faixa presidencial.

Nas outras postagens ele brinca com as nomeações de cargos do governo e cita, inclusive, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A partir de hoje eu sou o auto-declarado presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, disse Abreu.

Até o atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, foi lembrado pelo ator dizendo que ele seria considerado “traidor da pátria”, condenado “à mesma sentença que deu a Lula, multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”. As brincadeiras alcançaram mais de 4 mil contas nas redes sociais. Jornal da Chapada com informações do jornal O Dia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.