#Bahia: Anthony Hopkins é visto de férias em Vila de Santo André na região de Santa Cruz Cabrália

Postado em mar 11 2019 - 9:11pm por Jornal da Chapada

O lugar ganhou projeção internacional após servir de base para o time de futebol da Alemanha | FOTO: Montagem do JC/Leitor do BN |

Anthony Hopkins, ator conhecido por interpretar o assassino em série Hannibal Lecter nos longas ‘O Silêncio dos Inocentes’, ‘Dragão Vermelho’ e ‘Hannibal – A Origem’ foi visto de férias na Bahia neste sábado (9). O galês está hospedado na Vila de Santo André, na região de Santa Cruz Cabrália, a 25km de Porto Seguro – sul da Bahia. O lugar ganhou projeção internacional após servir de base para a seleção de futebol da Alemanha durante a campanha campeã na Copa do Mundo do Brasil em 2014. Recentemente, notícias sobre uma mansão sua tomaram os noticiários de celebridades.

A propriedade de Hopkins está avaliada em 5 milhões de dólares | FOTO: Divulgação |

De acordo com imagens áreas da televisão KHQ, da Califórnia, a mansão poder ser interditada após efeito sobre o solo. A casa está a poucos metros de cair em um penhasco. Segundo as autoridades locais, o perigo pode condenar a obra a qualquer instante. Alguns reparos estão sendo feitos, na intenção de estabilizar a construção, mas de acordo com o jornal The Daily Mail, não se pode afirmar se dará certo. A propriedade de Hopkins está avaliada em 5 milhões de dólares, cerca de 19 milhões de reais. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias e de Na Telinha.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.