Chapada: Novo grupo político de Boa Vista do Tupim volta a discutir nome para candidatura em 2020

Postado em mar 18 2019 - 9:11pm por Jornal da Chapada

O grupo está se organizando para indicar o nome do candidato a prefeito da oposição para o pleito do ano que vem | FOTO: Divulgação |

O novo grupo político do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, se reuniu mais uma vez no último final de semana para debater o nome para a candidatura para prefeito em 2020. Formado pelos vereadores Olavo Oliveira, Neto do MST e Rudival Cipriano, o popular ‘Lê’, pelo ex-prefeito Hiran Campos, ex-vereadora Joselane Aragão, por João do Sindicato, Henrique Coimbra e Rondinele Arena, o popular ‘Nelinho’, o grupo está se organizando para indicar o nome do candidato a prefeito da oposição para o pleito do ano que vem.

A cada dia, o grupo cresce com adesões de lideranças importantes da sede e zona rural que estão insatisfeitos com os rumos que o município vem tomando na administração do atual prefeito Helder Lopes Campos, o Dinho (PSDB). Durante a reunião foi anunciada a adesão de mais quatro lideranças comunitárias, entre eles Pijuca do Assentamento Beira Rio, Erivan do Mercadinho, Diu de Valderes e Se do povoado de Terra Boa.

“Estamos abraçando todos que procuram um novo projeto para Boa Vista do Tupim. A ideia é que todos se movimentem para conscientizar o povo para a mudança. No final, o nome mais avaliado pelo povo será nosso candidato”, informou Iana Fraga, atual presidente do PT no município. No final da reunião ficou acordado a data do dia 18 de maio para uma grande reunião do grupo com a comunidade, que deve acontecer no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.