Chapada: ExpoParaguaçu em Itaberaba também terá leilão de Gado de Corte, afirma organização

Postado em mar 19 2019 - 7:33pm por Jornal da Chapada

São esperados compradores de diversas regiões do estado, por conta do alto padrão genético dos rebanhos | FOTO: Divulgação |

A comissão especial que coordena a feira e a exposição de bovinos na 3ª ExpoParaguaçu 2019, que inicia nesta quarta-feira (20), confirmou que o evento contará com currais para o Gado de Corte. Lá, os animais com origem em rebanhos de genética apurada, de criadores do município, vão ser expostos, além de participar do grande Leilão Genética e Produção que acontece no sábado (23).

O pagamento dos animais adquiridos através dos Leilões da 3ª Expopraguaçu 2019 poderão ser feitos em até 30 parcelas, sendo que a primeira parcela terá o acréscimo de 8%, comissão de compra/venda, sob o valor da parcela. Diversas instituições financeiras estarão operando durante a feira, com postos avançados dentro do Parque do Horto de Itaberaba e linhas de crédito especiais. São esperados compradores de diversas regiões do estado, por conta do alto padrão genético dos rebanhos.

Para Amando Luquine, criador de gado de corte em Itaberaba e região, que visitou o Parque do Horto na última sexta-feira (15), para alinhar os últimos detalhes da vinda de seus animais, “a expectativa é grande porque a estrutura montada aqui no Parque do Horto ficou muito boa, um ambiente muito bom, espaçoso. Será uma grande vitrine para todos nós criadores, além de uma oportunidade para fazer bons negócios”, disse. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.