Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Centro da cidade de Barra da Estiva será asfaltado; prefeito recebe empresa que realizará a obra

Os valores liberados se referem à passagem urbana do município chapadeiro com a extensão de 1,45 quilômetro de via | FOTO: Divulgação |

Orçada no valor de R$ 770.797,34, a obra de pavimentação com asfalto do centro da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, já foi licitada e publicada em Diário Oficial do Estado. Nesta sexta-feira (5), o prefeito João de Didi (PTB) recebeu a visita dos engenheiros da ‘Queiroz Pimentel’ – empresa responsável pela realização da obra. A demanda atende uma antiga reivindicação da população e agora com a atual gestão a melhoria será realizada com recursos do governo estadual.

O prefeito de Barra da Estiva com engenheiros da empresa que fará o serviço no centro da cidade | FOTO: Divulgação |

Os valores liberados se referem à passagem urbana do município chapadeiro com a extensão de 1,45 quilômetro de via. A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), comandada pelo titular Marcus Cavalcantti, foi que tornou público o resultado da licitação com pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). A pavimentação deve começar em breve, conforme informações da prefeitura de Barra da Estiva.

Nas redes sociais, o prefeito João de Didi disse que a visita da empresa ‘Queiroz Pimentel’ é parte do processo de implementação do serviço. “Vimos a parte de drenagem, a parte de compactação do solo, as caixas de ralo e agora nós estamos aguardando para as próximas semanas a aplicação da massa asfáltica”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas