Jornal da Chapada

Chapada: Evento em Boa Vista do Tupim debate rumos políticos do município no mês de maio

O grupo está se organizando para indicar o nome do candidato a prefeito da oposição para o pleito do ano que vem | FOTO: Divulgação |

O mês de maio será marcado por um evento político democrático em Boa Vista do Tupim, município da Chapada Diamantina. É que no dia 18 de maio está marcado um debate sobre os rumos das eleições municipais de 2020. Nele, a população se reunirá na Câmara de Vereadores, às 9h, com o novo grupo político da cidade.

Esse novo grupo é formado pelos vereadores Olavo Oliveira, Neto do MST e Rudival Cipriano, o popular ‘Lê’, pelo ex-prefeito Hiran Campos, ex-vereadora Joselane Aragão, por João do Sindicato, Henrique Coimbra, Rondinele Arena, o popular ‘Nelinho’, Pijuca do Assentamento Beira Rio, Erivan do Mercadinho, Diu de Valderes, e Si, do povoado de Terra Boa.

O grupo está se organizando para indicar o nome do candidato a prefeito da oposição para o pleito do ano que vem. Para isso, levará ao município, desta vez, nomes da política baiana, como os deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Ronaldo Carletto (PP), os deputados estaduais Eduardo Salles (PP) e Fabíola Mansur (PSB) e o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), mostrando força na articulação regional.

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas