#Brasil: Compadre Washington é transferido para quarto de hospital após agressão; confira vídeo

Postado em maio 22 2019 - 1:20pm por Jornal da Chapada

As imagens divulgadas em vídeo mostram o cantor baiano sendo agredido | FOTO: Divulgação |

O cantor baiano Compadre Washington foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto no Hospital das Clínicas, em São Paulo, na última terça-feira (21). O vocalista do grupo de pagode ‘É o Tchan’ foi agredido durante um assalto na capital paulista. Um vídeo da agressão foi divulgado na segunda-feira (20). As imagens mostram o cantor saindo de uma lanchonete com duas pessoas.

Um bandido passar por uma banca de revistas e mais ladrões aparecem para cercar as vítimas. Um casal deles bloqueia a frente. Cercado, Compadre Washington leva um chute e um soco e acaba caindo no chão. O ladrão fugiu com o celular do cantor do É o Tchan. Os outros envolvidos também saem rapidamente do local.

O cantor está bem. Exames foram feitos e não encontraram nada mais grave, mas ele sofreu um corte na cabeça e por isso segue internado. O É o Tchan se apresentou no domingo na Virada Cultural e celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba. Jornal da Chapada com informações do Correio 24h.

Veja vídeo da agressão

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.