#Vídeo: Desfile de crianças para adoção tem aval de comissão da OAB e causa polêmica no país

Publicidade
Postado em maio 23 2019 - 1:16pm por Jornal da Chapada

Na passarela, a exposição não era de roupas ou produtos, mas sim das crianças para adoção | FOTO: Divulgação |

Um evento organizado pela Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) e pela Comissão de Infância e Juventude da OAB do Mato Grosso teve bastante repercussão negativa. Uma campanha para incentivar adoção de crianças e jovens de 4 a 17 anos preparou um desfile dos menores de idade com esse fim. Na passarela, a exposição não era de roupas ou produtos, mas sim das crianças para adoção.

O evento aconteceu em um shopping da capital matogrossense. Uma declaração da representante da OAB Tatiane de Barros Ramalho ao site Olhar Direto afirmou que aquela seria “uma noite para os pretendentes”. “A população em geral poderá ter mais informações sobre adoção e as crianças em si terão um dia diferenciado em que elas irão se produzir, cabelo, roupa e maquiagem para o desfile”, disse a advogada. Segundo ela, dois adolescentes foram adotados após a primeira edição do evento.

De acordo com divulgação da OAB-MT, a gerente de marketing do Pantanal Shopping, local do desfile, disse que o empreendimento ‘se sente honrado em receber o projeto’. Além do apoio institucional, uma lista de marcas aparece como apoiadoras do evento: Digle Shopping Pantanal, Maçã Verde, Kalce e Veste, Muleca, Moda Menor, Shopping da Criança e Século Modas. Jornal da Chapada com informações da Carta Capital.

Veja vídeo divulgado nas redes

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.