Chapada: Festejos juninos em Itaetê serão comemorados na sede e na zona rural; confira as atrações

Postado em maio 25 2019 - 6:59pm por Jornal da Chapada

As festas acontecem entre os dias 21 a 23, na sede do município chapadeiro, e 23 e 24, no povoado de Rumo | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A festa de São João em Itaetê, cidade localizada na Chapada Diamantina, irá acontecer em duas partes. A primeira, entre os dias 21 e 23 de junho, acontece na sede e a segunda, nos dias 23 e 24, será realizada no povoado de Rumo, no município. A organização da festa divulgou o nome das atrações confirmadas para animar moradores e visitantes nessa festa tradicional do Nordeste.

Foram chamados o cantor mirim Paulo Henrique, Michele Andrade, Bonde do Forró, Forrozão G7, Hélio & Júnior, Bruno Lima, Ely Cardoso, Adrielly Araújo, Zumbelê, Librally, Caracas do Forró, Pedro Silva, Renan Vaqueiro, Galego dos Teclados, Gilsan, André Forrozão, Forró 20 V, Boteco D’Luxo e Alex Ribeiro. Os festejos têm o apoio do governo estadual via Bahiatursa.

Itaetê está às margens do Rio Paraguaçu e é um local privilegiado onde o manancial forma várias piscinas naturais e oferecendo magníficos recantos para banhos e piqueniques. O local é repleto de atrativos para o turismo de aventura, como as grutas da Lapa do Bode, Natal e da Lagoa Preta, além das cachoeiras Herculano (120 metros) e Roncadeira (80 metros). O cenário mais procurado é o Poço Encantado, um dos mais belos cartões-postais da região.

Jornal da Chapada

Boteco D’Luxo

Bonde do Forró

Bruno Lima

Librally

Zumbelê

Leia também

Chapada: Itaetê confirma atrações que agitam ‘Quadrilha das Coroas’ na prévia do São João

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.