CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Homem de 61 anos é preso suspeito de arrastar cão em carro e manter filhos em situação de abandono

Conforme polícia, o homem de 61 anos foi preso no município de Luís Eduardo Magalhães, no último domingo | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Um idoso de 61 anos foi preso suspeito de arrastar um cachorro que estava amarrado no carro dele, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O caso ocorreu no último domingo (26) e, segundo a polícia, ele também responderá por abandono de menores, após ter deixado os filhos de 6 e 8 anos sozinhos em casa.

Conforme a polícia, Jorge Aparecido foi flagrando por policiais militares arrastando o cachorro pelo bairro Sol Dourado. O idoso, no entanto, alegou que o animal caiu da carroceria do veículo e que ele não percebeu que estava machucando o cachorro.

O idoso, no entanto, alegou que o animal caiu da carroceria do veículo e que ele não percebeu que estava machucando o cachorro | FOTO: Divulgação |

Ainda segundo a polícia, por conta do caso, o homem foi conduzido até a casa onde mora e, no local, a polícia encontrou os dois filhos do suspeito. Após o caso, as crianças foram encaminhas para a casa da mãe, na mesma cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O cachorro foi levado para uma Organização Não Governamental (ONG), responsável por cuidar de animais vítimas de maus-tratos. Já o homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde responderá pelos crimes. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. As informações são do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas