AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Banda Calcinha Preta sobe no palco de Dom Basílio sob vaias do público após atraso

“Nosso ônibus estava sem freio, tivemos que vir devagar”, disse uma das vocalistas da banda Calcinha Preta | FOTO: Divulgação |

Os moradores e visitantes de Dom Basílio, município da Chapada Diamantina, receberam sob fortes vaias a banda Calcinha Preta, na madrugada do último domingo (23), durante apresentação no São João da cidade. A indignação surgiu com o atraso da atração principal da festa. A apresentação que começaria às 3h só foi iniciada às 5h50.

No mesmo dia a banda fez uma apresentação na cidade de Caculé, a 154 quilômetros de Dom Basílio, o que pode ter causado o atraso. Apesar das vaias, que começaram a ecoar pela plateia e das latas de cervejas jogadas no palco instalado na Praça São João, a banda pediu desculpas, e atribuiu o atraso a falhas mecânica no veículo.

“Nosso ônibus estava sem freio, tivemos que vir devagar”, disse uma das vocalistas. Mesmo assim, logo que a organização do evento anunciou o show, o atraso foi esquecido e a banda começou a tocar grandes sucessos, levando o pequeno público que havia esperado ao delírio.

O gestor municipal, Roberval Meira (PL), emitiu áudio se desculpando pelo ocorrido e explicou a situação dizendo que foi mesmo um problema de freios no ônibus da banda, mas que isso não tirou o sucesso do evento na cidade chapadeira. Jornal da Chapada com informações de 97 News.

Veja o vídeo:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas