CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Tragédia: Família baiana é encontrada morta com churrasqueira acesa em São Paulo

Os corpos foram encontrados na noite da última terça-feira (9) | FOTO: Montagem do JC/G1 |

Uma família que saiu de Ipiaú, no sul da Bahia, para Guarulhos, em São Paulo, para buscar oportunidades de emprego, foi encontrada morta dentro de casa com uma churrasqueira acesa. A informação foi confirmada por familiares das vítimas. A polícia acredita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 anos, acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. O filho deles, Brenno Pinheiro Moreira, de 2 anos, que nasceu já em São Paulo, também estava no local e morreu.

Os corpos foram encontrados na noite da última terça-feira (9). A suspeita é que a família morreu asfixiada após inalar a fumaça. A polícia foi acionada por vizinhos e ao entrar no imóvel, que fica na Rua Piauí, em Bonsucesso, encontrou Uildes Lima deitado na cama com a criança, e Gilmara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas. A perícia vai determinar as causas das mortes. Gilnara, Uildes e Brenno serão enterrados em Ipiaú. Os corpos deles devem chegar à Bahia na sexta-feira (12). No entanto, a data dos sepultamentos ainda não foi confirmada pela família das vítimas.

Mais informações
Gilnara Pinheiro de Jesus fez uma chamada de vídeo com a mãe, dois dias antes da tragédia, e mostrou a churrasqueira que foi encontrada acesa quando a família foi achada. Bastante emocionada, Josinélia Pinheiro, mãe de Gilnara falou sobre a última vez que fez contato com a filha.

“A gente estava na casa da vó dela [Gilnara], domingo, aí chamamos ela no vídeo e ela mostrou [a churrasqueira]. Olha mãe estou fazendo um churrasco aqui. Eu falei com ela para ter cuidado com a churrasqueira, por causa de Brenno e ela falou que não tinha perigo”, disse Josinélia.

Josinélia também lembra que a filha mostrou uma foto de Brenno, feita em um momento engraçado da criança. “Ela me mostrou uma foto que o Brenno tinha pegado a farinha e colocado dentro do suco”, contou. Jornal da Chapada com informações do site G1BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas