CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Cipe alcança novo recorde e celebra um ano e seis meses sem ataques a bancos na região

O último ataque a banco na região foi no município de Boa Vista do Tupim, no dia 16 de janeiro do ano de 2017 | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

O comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) alcança novo recorde e celebra um ano e seis meses sem ataques a bancos nos 28 municípios de sua responsabilidade na região da Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pelo comandante da Cipe-Chapada, tenente-coronel Ricardo Passos, em nota ao Jornal da Chapada, nesta terça-feira (16).

“Nesta data comemoramos a marca histórica que confronta registros de um passado, onde a prática dessa modalidade criminosa era rotineira e, as vezes, semanal”, aponta Passos. O comandante reitera que “combater esse tipo de crime, é uma das missões prioritárias das 11 Cipes existentes no estado, que operam também no incansável combate ao tráfico de drogas e armas”.

Conforme informações, na Chapada Diamantina, a Cipe foi ativada há três anos e dois meses, “e sempre atua ombreado com as unidades do CPRChp e Polícia Civil da região”. “Continuamos leais, unidos e à disposição dos demais órgãos do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social [SSP, PF, PRF, PCBA, CPE, CPRChp], para juntos, mantermos afastados da região, as quadrilhas e personagens que insistem em praticar crimes e alterar a paz e o clima de harmonia social”, completa o comandante.

O último ataque a banco na região da Chapada Diamantina, apoiada pela Cipe-Chapada, foi no município de Boa Vista do Tupim, no dia 16 de janeiro do ano de 2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas