Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Rui Costa revela convite a Bolsonaro para inauguração de aeroporto em Vitória da Conquista

“Mesmo o atual governo não tendo contribuído com um real, porque todo o pagamento foi feito até novembro, entendo que o atual governo representa o ente federal”, diz o governador da Bahia | FOTO: Divulgação |

Apesar de ter afirmado que o governo Jair Bolsonaro (PSL) não contribuiu em nada para a construção do aeroporto, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse, nesta quarta-feira (17), que ligou para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a fim de convidar o governo do presidente para a inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, que está prevista para acontecer na próxima terça-feira (23).

Segundo Rui, os recursos foram das administrações dos ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB). “Mesmo o atual governo não tendo contribuído com um real, porque todo o pagamento foi feito até novembro, entendo que o atual governo representa o ente federal. Se tem recurso federal, eu fiz questão de ligar para o ministro e estendi o convite para todo o governo, inclusive, o presidente da República”, pontuou.

O petista disse que, até o momento, não recebeu a confirmação da vinda do presidente Jair Bolsonaro.”Estou aguardando uma resposta até agora. Não teve resposta, apesar de a imprensa divulgar (a presença dele). O ministro me garantiu que vem, mas, até o agora, não recebemos qualquer comunicado da presença do presidente”, declarou Rui. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Leia também

Bolsonaro fará sua primeira visita a Bahia para inaugurar aeroporto em Vitoria da Conquista no dia 23

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas